Homem é morto na porta do bar em Camaçari; criança ficou ferida

Outras vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde da região

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2023 às 10:04

.
Instituto Fogo Cruzado registrou 16 crianças baleadas na Região Metropolitana de Salvador em 2023 Crédito: Foto: Josué Silva

Um homem identificado como Alexsandro Marques Barreto, de 47 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (15) na Rua Guaíba, em Camaçari. Outras duas vítimas ficaram feridas, entre elas uma criança.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM foram acionados para atender um chamado de pessoa baleada. Ao chegarem, constataram o fato sendo que um dos homens havia morrido no local e as outras duas vítimas haviam sido socorridas para uma unidade de saúde da região.

De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares afirmam que homens chegaram em um carro, e um dos ocupantes desceu do veículo e atirou contra a vítima.

Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 18ª Delegacia Territorial de Camaçari investiga a autoria e motivação do crime.

Em 2023, dados do Instituto Fogo Cruzado registrou 16 crianças baleadas na Região Metropolitana de Salvador, 4 delas morreram.

Dados de 2023
Dados de 2023 Crédito: Reprodução/Fogo Cruzado