Homem suspeito de sequestrar pai e filha morre em confronto com policiais em Salvador

Um homem de 61 anos e a filha foram abordados pelos criminosos na Paralela

Publicado em 8 de dezembro de 2023 às 15:26

Polícia Militar apreende arma com suspeito de praticar sequestro em Salvador
Polícia Militar apreende arma com suspeito de praticar sequestro em Salvador Crédito: Reprodução/PM

Um homem suspeito de participar de um sequestro-relâmpago morreu durante confronto com policiais militares na tarde de quinta-feira (7), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Os policiais militares do 22º BPM libertaram as duas pessoas que estavam sendo vítimas de sequestro.

Os PMs foram acionados pelo Cicom para investigar a denúncia de um sequestro-relâmpago. Com base em informações referentes às características dos envolvidos na ocorrência e do carro utilizado na ação, as buscas foram intensificadas e um veículo foi localizado.

Durante a aproximação ao veículo suspeito, os homens armados fugiram em direção a uma área de mata enquanto atiravam contra os policiais. Houve revide e, após o confronto, um suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital Eládio Lassére, onde não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidas uma submetralhadora e uma porção de maconha. As vítimas, um homem de 61 anos e a filha de 27 anos, confirmaram terem sido sequestrados na Av. Luís Viana Filho e trazidos para o bairro de Cajazeiras pelos criminosos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.