Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Igor Kannário anuncia show de graça e gravação de DVD em Salvador

Show será realizado na próxima sexta-feira (9), a partir das 18 horas

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 4 de janeiro de 2026 às 17:51

Igor Kannário
Igor Kannário anuncia show em Salvador  Crédito: Divulgação

O cantor Igor Kannário anunciou que vai gravar um audiovisual em Salvador, na próxima sexta-feira (9). O show, que será aberto ao público, será realizado no largo da Feirinha do Japão, no bairro da Liberdade, a partir das 18 horas. 

Em vídeo publicado neste domingo (4), o cantor convidou os seguidores e explicou a escolha do local. "É uma diversão, uma nostalgia, uma lembrança, uma saudade, uma vivência. Eu quero emoções, eu quero sensações. E, por isso, eu escolhi o Largo da Feirinha porque foi de fato dali que eu fui pro mundo. Eu chego nos quatro cantos do mundo e grito que foi de lá que eu vim", celebrou Kannário. 

No dia 1º de 2026, o artista protagonizou um momento que viralizou nas redes sociais. Durante uma apresentação em Porto Seguro, no sul da Bahia, Kannário e o cantor Tomate fizeram um encontro de trios elétricos, na Passarela da Cultura.