Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Iluminação em festejos juninos do Centro Histórico é reforçada

Cerca de 190 refletores serão instalados

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2024 às 16:51

Festejos de bairro também vão ser reforçados
Festejos de bairro também vão ser reforçados Crédito: Jefferson Peixoto/Secom PMS

A iluminação para os festejos juninos do Centro Histórico está sendo reforçada pela Prefeitura de Salvador. Cerca de 190 refletores em LED, com potência de 200w e 300w serão instalados para garantir melhor visibilidade e maior sensação de segurança durante à noite.

A Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip) da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) relata que pontos de reforço foram instalados em ruas como Padre Agostinho Gomes, Largo do Cruzeiro, Boqueirão, Largo Terreiro de Jesus, Praça da Sé e acessos.

“Estamos trabalhando para iluminar os festejos juninos em toda cidade. Aumentamos o efetivo para atender as demandas e tornar o São João ainda melhor para os soteropolitanos”, afirmou o diretor da Dsip/Semop, Ângelo Magalhães.

As festas de bairro também terão sua luminosidade garantida até o final do mês, o órgão deve implantar cerca de 500 projetores em arraiás de comunidade. Bairros como Cajazeiras, Brotas, Periperi e São Tomé de Paripe, receberão reforço de iluminação durante os festejos juninos. Nesses casos, os projetores são instalados no dia anterior ao evento, e retirados posteriormente.

Uma equipe exclusiva da Dsip ficará disponível para atender as demandas de iluminação pública durante as festas.