Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motociclista de app suspeito de estuprar jovem durante viagem em Salvador é preso

Crime ocorreu em novembro de 2025

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 28 de janeiro de 2026 às 11:39

Deam
Deam Crédito: Divulgação

Um homem de 36 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos durante uma corrida por aplicativo, foi preso na noite de terça-feira (27), no Terminal Marítimo de Salvador. A prisão ocorreu durante uma campana realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Casa da Mulher Brasileira.

O crime aconteceu em novembro de 2025, no bairro de Jardim das Margaridas, na capital baiana. Durante a viagem, o motociclista teria desviado a rota, ameaçado a passageira com um revólver e cometido o estupro em uma área de matagal.

Após investigações e levantamento de informações, os policiais localizaram o suspeito, que estava foragido no município de Santo Antônio de Jesus. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro.

Polícia Civil deflagra operação contra torcidas organizadas em Salvador por Tony Silva e Filipe Conceição / Ascom-PCBA

O homem foi encaminhado à sede da Deam/Casa da Mulher Brasileira, onde teve o mandado cumprido. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Jovem foi violentada após solicitar corrida em app

A jovem de 18 anos foi estuprada na noite de 9 de novembro, durante uma corrida de moto por aplicativo, em Salvador. Ela havia solicitado a viagem para retornar da casa da irmã, no bairro Jardim das Margaridas, até a própria residência, em Cassange.

Durante o trajeto, o motociclista alterou o percurso e seguiu para uma área isolada. Segundo relato da família, o homem fez perguntas pessoais à vítima e, em seguida, anunciou a intenção de violentá-la. Houve luta corporal, mas o suspeito sacou uma arma, impedindo qualquer reação.

Após o crime, o agressor obrigou a jovem a subir novamente na motocicleta e a deixou nas proximidades de casa. A vítima completou o trajeto a pé e denunciou o caso ao marido e aos familiares.

O crime foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, que deu início às investigações. A vítima passou por exames de lesão corporal e forneceu dados da corrida, incluindo modelo e placa do veículo.

Conforme informações da viagem, o suspeito utilizava um aplicativo de transporte e possuía avaliação 4,9, com mais de mil corridas realizadas. A empresa responsável foi procurada pela reportagem para comentar o caso, mas não respondeu.

Tags:

Polícia