Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Polícia Civil apreende drogas e munições na comunidade do Pelaporco

Operação deflagrada pelo Denarc visa reprimir o narcotráfico

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de março de 2024 às 20:50

Foram encontrados, aproximadamente, 160 porções de maconha, além de munições, rádios comunicadores, uma roupa do exército e embalagens para fracionamento de drogas
Foram encontrados, aproximadamente, 160 porções de maconha, além de munições, rádios comunicadores, uma roupa do exército e embalagens para fracionamento de drogas Crédito: Divulgação/PC

A Polícia Civil apreendeu 160 porções de maconha e munições durante operação para reprimir o narcotráfico no bairro de Macaúbas, em Salvador. A operação policial foi realizada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na manhã desta sexta-feira (1).

Durante as diligências, equipes policiais se depararam com um grupo de homens armados na Rua Vila Pantaleão, na comunidade Pelaporco, que fugiram ao avistarem as equipes. Após buscas, os investigadores localizaram um imóvel onde foi encontrada uma mochila abandonada pelos suspeitos, com aproximadamente 160 porções de maconha, além de munições, rádios comunicadores, uma roupa do exército e embalagens para fracionamento de drogas.

A mochila e seu conteúdo foram apreendidos e apresentados na sede do departamento para as devidas providências. A investigação se estendeu na tentativa de identificação do proprietário do imóvel e as informações colhidas estão sendo apuradas pelas equipes policiais.