Capixaba

  • Item 1
  • Item 2
  • Item 3
  • Item 4
Capixaba
Polícia

PRF apreende maconha que seria levada para Arraial D’Ajuda em ônibus de viagem

Droga seria levada para uma pousada na região turística de Porto Seguro

Salvador
Publicado em 21/11/2023 às 12:43:24
Maconha
Passageira confessou que levava a droga na mala. Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta terça-feira (21), uma mulher com 5,96 Kg de maconha na mala. O flagrante aconteceu em Eunápolis, a acusada estava em um ônibus de viagem.

De acordo com a PRF, agentes estavam realizando uma ação de combate ao crime no Km 720 da BR 101, trecho de Eunápolis, quando o ônibus foi abordado. O veículo saiu de Vitória, Espírito Santos, com destino a Porto Seguro, na Bahia. Durante a abordagem e checagem de documentos, uma das passageiras do coletivo acabou confessando que transportava drogas.

Aos policiais, a mulher de 23 anos disse que pegou o material ilícito em Cariacica, Espírito Santos, para entregar em uma pousada na região turística de Arraial D’Ajuda. Pelo serviço ganharia R$ 2 mil.

A mulher e os produtos apreendidos foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.

29°C
Salvador, BA - Brasil