Recadastramento de ambulantes para o Natal no Centro Histórico termina nesta quinta-feira (30)

Os vendedores que não realizarem o procedimento poderão perder suas licenças

Publicado em 30 de novembro de 2023 às 13:00

Recadastramento vale para o Natal e Carnaval
Recadastramento vale para o Natal e Carnaval Crédito: Maysa Polcri/CORREIO

Vendedores ambulantes que trabalham no Centro Histórico têm até esta quinta-feira (30), até às 17 horas, para realizar o recadastramento e obter licença para trabalhar durante a programação do Natal de Salvador, que acontecerá entre os dias 6 de dezembro e 6 de janeiro. Dos 350 ambulantes que atuam na região, 315 já realizaram o procedimento, que é feito na Prefeitura Bairro do Pelourinho, no Terreiro de Jesus.

“O recadastramento só vale para quem trabalha no Centro Histórico o ano todo. Os vendedores vão receber um kit e já estarão licenciados para o Carnaval”, explicou Alexandre Tinôco, secretário municipal de Ordem Pública de Salvador, durante a divulgação da programação do Natal de Salvador.

Os ambulantes que não realizarem o recadastramento poderão perder suas licenças para atuarem no Centro Histórico. “Isso vale não só para quem trabalha com alimentos e bebidas, mas para quem vende artesanato, realiza pinturas tribais e outros produtos”, completou o secretário. Os vendedores receberão um kit especial com colete exclusivo.