Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Relação com o irmão inspirou nova série de Cauã Reymond

Mata-mata vai explorar o mundo do futebol e os problemas que envolvem as lendas do esporte

  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Gil Santos

Publicado em 25 de junho de 2023 às 16:05

Série ainda não tem data de estreia
Série ainda não tem data de estreia Crédito: Saulo Kainuma

O ator Cauã Reymond, atualmente no ar na telenovela Terra e Paixão (Globo/TV Bahia), esteve em Salvador, neste domingo (25), para o lançamento de um empreendimento imobiliário e comentou sobre a nova série que está produzindo para a plataforma Globoplay. Mata-mata vai abordar os problemas que envolvem o mundo do futebol, como corrupção, abuso sexual e questões familiares.

Cauã contou que sempre foi muito ruim no futebol e que não era escolhido pelos colegas, nem mesmo para a função de goleiro, mas que começou a ter interesse no assunto depois de uma experiência com irmão mais novo. Os dois moraram juntos por um tempo e o esporte serviu para aproximá-los.

“Meu irmão e eu crescemos separados e a gente não tinha muita conexão. Eu gostava de surfar e ele de futebol. Comecei a jogar vídeo game com ele, Fifa, e a gente começou a conversar sobre futebol e isso foi criando uma conexão entre a gente. Quando ele seguiu a vida dele, eu continuei a gostar do assunto”, disse.

As histórias positivas e negativas envolvendo o tema despertaram a atenção e o interesse do ator. Ele desenvolveu o projeto da série e apresentou para a Globo, e a emissora topou a ideia. A proposta é mostrar os bastidos da vida de um jogador consagrado, mas de maneira ficcional, sem relação direta com as estrelas do esporte.

A equipe de redatores inclui nomes como Thiago Dottori e Lucas Paraizo, este último desenvolveu trabalhos consagrados, como as séries Sob Pressão e Os outros, também disponíveis no Globoplay. Mata-mata ainda não tem data de estreia definida.

O artista esteve no bairro do Imbuí para o lançamento do Biosphere by Cauã Reymond. O empreendimento é inspirado por um conceito de moradia baseado no lifestyle do ator, terá área de lazer, estrutura para bicicletas e carros elétricos e melhorias no entorno do condomínio.

O Biosphere chega à Bahia depois de marcar presença em estados como Ceará, Piauí, Maranhão e Santa Catarina. Cauã fez uma sessão de fotos e gravou vídeos para divulgação do empreendimento. Ele retorna para o Rio de Janeiro ainda neste domingo. As gravações de Terra e Paixão recomeçam às 9h, nesta segunda-feira (26).

Interessados em conhecer mais sobre o Biosphere Essence podem visitar o stand de vendas, localizado na Avenida Paralela, 2525, em frente à estação de metrô do Imbuí.