Saiba quando abre a segunda unidade do Mamma Jamma em Salvador

Novo espaço será no Shopping da Bahia

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 30 de agosto de 2023 às 18:25

null Crédito: Divulgação

A pizzaria Mamma Jamma que tem a frente o Grupo Noz - se prepara para abrir sua segunda unidade em Salvador, no Shopping da Bahia. A inauguração, antes prevista para o final de maio, agora acontecerá na primeira quinzena de outubro, segundo apuração exclusiva do Alô Alô Bahia.

Localizada no terceiro piso do shopping, essa será a 15ª casa da marca, com 517m², 170 lugares e um investimento de R$ 4,5 milhões. “A receptividade em Salvador foi impressionante e nos permitiu perceber uma demanda reprimida em outras áreas da cidade", explica Marcello Poltronieri, sócio fundador da Mamma Jamma, em entrevista ao Alô Alô Bahia. Inaugurada há 13 anos no Rio de Janeiro, a pizzaria chegou ao Nordeste em 2018, quando aportou no Shopping Barra, na capital baiana.

"Com a expansão, além de dobrar a capacidade de lugares em loja, teremos a possibilidade de ampliar a área de entrega. O delivery é um serviço muito relevante para o nosso formato de negócio e corresponde a quase metade do faturamento da rede. Acreditamos que Salvador comporte ainda uma terceira unidade da Mamma Jamma”, acrescenta Marcello.

De acordo com ele, o perfil de consumo do público soteropolitano é muito semelhante ao das unidades do Sudeste. Entre as pizzas, a campeã de pedidos em todas as lojas do país é o sabor Mamma Jamma, que leva linguiça calabresa apimentada. Na loja de Salvador, ela vem seguida pelos sabores Quatro Queijos e Calabresa com Gorgonzola. Já na coquetelaria, o queridinho é o drink Moscow Mule.

Para os próximos meses, a Mamma Jamma prevê ainda unidades em Uberlândia e Recife, além de uma segunda em Campinas. Também estão no radar as cidades de Natal e Fortaleza.