Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Senac abre mais de 700 vagas para cursos de gastronomia voltados para o São João

Treinamentos são de curta duração e podem ser realizados entre 4 e 20 horas

  • Foto do(a) author(a) Millena Marques
  • Millena Marques

Publicado em 23 de maio de 2025 às 07:29

Comidas Juninas
Comidas Juninas Crédito: Divulgação

O Senac Bahia abriu mais de 700 vagas para cursos de gastronomia voltados para empreendedores que querem trabalhar com festejos juninos. Ao todo, são mais de 700 vagas para as cidades de Salvador, Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

Os cursos são de curta duração e podem ser realizados entre 4 e 20 horas, com taxas de R$ 69. A programação conta com aulas de confecção de licores arteanais, pães delícias, caldos, bolos juninos, sequilho, tortas, salgados e churros.

Com o cupom ARRAIASENAC, os candidatos que fizerem matrículas até 6 de junho recebem desconto de 30%. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa ou presencialmente nas unidades das cidades citadas.