SUL DA BAHIA

Servidor municipal de Camacã morre após colisão de ambulância com caminhão na estrada

Romeu Seara Lima morreu na madrugada desta quinta-feira (2)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2024 às 16:22

Romeu era motorista de ambulância e já havia sido vereador do município Crédito: Reprodução

Um acidente de trânsito deixou um homem morto no município de Camacã, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (1). Romeu Seara Lima era servidor do município e conduzia uma ambulância na Estrada do Bisco quando colidiu com um caminhão.

O motorista da ambulância ficou ferido no acidente e foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada na madrugada desta quinta-feira (2).

A Prefeitura de Camacã decretou luto oficial de dois dias pela morte de Romeu, que já atuou como vereador na Câmara Municipal do município. 

O condutor do caminhão, que não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), foi ouvido na delegacia e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Guias periciais e de remoção foram expedidas. Os veículos foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Delegacia Territorial (DT) de Camacan registrou um acidente de trânsito com vítima fatal, na segunda (1). De acordo com os registros da ocorrência, houve uma colisão entre um caminhão e uma ambulância na Estrada do Bisco, zona Rural daquele município.