FEIRA DE SANTANA

Submetralhadora e drogas são transportados em ônibus interestadual por mulher com filho de 2 anos

O Conselho Tutelar foi acionado devido à situação de vulnerabilidade da criança

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de março de 2024 às 17:22

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7,8 Kg de maconha e mais 2,6 Kg de cocaína Crédito: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7,8 Kg de maconha e mais 2,6 Kg de cocaína, além de uma submetralhadora em Feira de Santana, no interior do estado. A droga e a arma eram transportados por uma mulher de 28 anos na noite de ontem (14), no Km 429 da BR-116

que era transportada por uma mulher de 28 anos. A ação aconteceu na noite de ontem (14), no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA).

Durante uma fiscalização, os policiais abordaram um ônibus com origem da cidade de São Paulo, com destino a Iguatu, no estado do Ceará.

Após procedimentos com os cães farejadores, que indicaram a presença de entorpecentes, a equipe encontrou as substâncias ilícitas em duas sacolas de viagem preta, cujos bilhetes estavam afixados.

A responsável pelo transporte, uma mulher acompanhada de seu filho, uma criança de colo de menos de 2 anos, foi identificada. No interior da bagagem, além das drogas, foi localizada uma submetralhadora calibre 9mm, munições, carregadores e um silenciador.

A equipe da PRF prestou assistência à criança, garantindo o fornecendo alimentação e hidratação. O Conselho Tutelar foi acionado devido à situação de vulnerabilidade.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.