CRIME

Suspeito de atacar carro-forte é capturado em Maragogipe

Caso aconteceu no dia 4 de dezembro, em trecho da BR-101

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 10:26

Material apreendido
Material apreendido Crédito: Divulgação

Um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro, foi preso nesta terça-feira (12). Arma e explosivos foram apreendidos com o indivíduo, na cidade de Maragogipe.

Com o suspeito foram apreendidos uma pistola, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, um caixa de miguelitos, três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.

A ação foi conduzida por equipes do comando de policiamento da Polícia Militar que patrulhavam na localidade de Nage, quando foram informados sobre o suspeito.

“O homem estava próximo da BA-420. Ele foi flagrado com materiais ilícitos e levado para a Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus”, disse o comandante da Rondesp Recôncavo, capitão Cleiton Carvalho.

Relembre o caso

Um carro forte ficou destruído após uma tentativa de assalto, que aconteceu na noite do dia 4 de dezembro, em um trecho da BR-101, próximo à Barragem de Pedra do Cavalo, no Recôncavo da Bahia.

Vídeos feitos por testemunhas mostram o veículo no acostamento da rodovia, com sinais de explosão.

A reportagem solicitou atualização sobre os outros suspeitos do crime, mas não recebeu retorno até a última atualização da matéria. A polícia também não informou a identidade do homem capturado.