Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de atirar em PM é morto em confronto com a polícia

Agentes realizavam ações de patrulhamento na região quando foram informados de que um colega havia sido alvejado

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2024 às 09:35

Um homem suspeito de atirar em um policial militar foi morto em confronto com a polícia, no bairro do Lobato. A ação ocorreu na noite de sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes realizavam ações de patrulhamento na região quando foram informados de que um colega havia sido alvejado.

Ao chegar no local, policiais da CIPT/Rondesp BTS se depararam com um grupo de suspeitos que, diante da presença dos agentes, atiraram. Houve revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PM, com ele, que é suspeito de homicídios na região, foram apreendidos uma pistola de fabricação israelense, com carregador de munições de calibre 9mm, 56 porções de cocaína e dinheiro em espécie. Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.