Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Todo mundo quer a sorte': lotérica do prêmio da Mega da Virada na Estrada das Barreiras registra alta de movimento

Funcionárias não imaginam quem seja o vencedor, mas esperam um 'agrado'

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 2 de janeiro de 2024 às 12:00

Apostadores tentam a sorte na RCR Loterias Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

A RCR Loterias, localizada dentro do Atakadão Atakarejo, na Estrada das Barreiras, não é das mais lotadas em Salvador. Nessa terça-feira (2), no entanto, bastou o portão subir para diversos apostadores aparecerem. Todos eles com a mesma pergunta: "Foi daqui o jogo premiado, não é?". Depois da confirmação das atendentes, cada um fazia seu jogo. É que saiu de lá a aposta vencedora, do tipo bolão, que rendeu, aproximadamente, R$ 117 milhões para um grupo de seis pessoas da capital. Por isso, não faltou gente no local querendo repetir o feito, ainda que em menor proporção. 

"Todo mundo quer a sorte daqui, nem que seja um pouquinho", fala a gerente Marília de Araújo. A lotérica, que ficou fechada na segunda-feira (1°), já apresentava outro fluxo. "Não dá para a gente ter uma base porque abrimos tem umas duas horas, mas é nítido pela movimentação que aumentou a procura. Cada um tem sua superstição e, como tem Mega o ano todo, espero que não falte gente querendo aproveitar da lotérica pé quente", fala.

Marília é gerente da RCR Loterias Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

João Oliveira, 64 anos, foi um dos que apareceu lá e resolveu testar a sorte da lotérica, fazendo um jogo pronto do bolão. "Eu jogo em tudo que é lugar onde ninguém nunca ganhou nada. Melhor fazer aqui para ver se o raio cai duas vezes no mesmo lugar. É difícil, eu sei, mas não quero deixar de tentar", falou ele, enquanto realizava a aposta em um dos caixas.

A RCR Lotéricas está no Atakadão Atakarejo das Estradas das Barreiras há dois meses. Caio Coelho, um dos sócios da lotérica, conta que a loja ficava no fim de linha da Engomadeira. "Nos mudamos para cá porque tinha um público muito específico lá, mas ainda pequeno. Aqui a gente consegue estar em uma área de maior circulação e que facilite um fluxo maior de apostas. Demos logo sorte nos primeiros meses e fomos agraciados com um dos jogos premiados", diz.

Caio é um dos sócios da RCR Loterias Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

O sócio da lotérica destaca, porém, que nem a loja e nem os funcionários recebem qualquer parcela da premiação ou bonificação pelo jogo. "Já tem gente aqui no celular pedindo dinheiro emprestado, familiar pedindo para eu me cuidar e todo mundo achando que a gente ganha algo. Porém, não ganhamos nada. O valor é exclusivo de quem fez o jogo. Nós só ajudamos com a sorte", brinca Caio.

Os funcionários da lotérica, no entanto, não escondem o sorriso na hora de cogitar um agrado feito pela nova pessoa milionária de Salvador. "Pessoal aqui atende com tanto bom humor e gentileza, vai que a gente ganha uma ponta, não é? Estamos aqui", fala ela. A RCR Loterias funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 18h e, no sábado, de 8h às 16h.