Trânsito é desviado em trecho da Orla de Salvador a partir desta segunda (11)

Este desvio será permanente e acontece por conta de obras da prefeitura em Pituaçu

Publicado em 11 de dezembro de 2023 às 14:07

Mudança vale a partir de hoje
Mudança vale a partir de hoje Crédito: Divulgação

Veículos que circulam pela Avenida Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã, terão o trajeto alterado em um trecho da via, a partir desta segunda-feira (11). O fluxo será desviado para a Rua Carimbamba, na altura das quadras da Boca do Rio, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). Os motoristas retornarão à Octavio Mangabeira num novo acesso que será aberto mais à frente.

Este desvio será permanente e acontece por conta de obras de requalificação que estão sendo feitas pela prefeitura de Salvador em Pituaçu. As mudanças já estão sinalizadas na via e agentes da Transalvador terão atuação intensificada na região para orientar os motoristas que por ali circulam.

Retornos fechados

Desde a semana passada, os dois retornos que ficam nas proximidades das quadras de tênis da Boca Rio e da Avenida Jorge Amado foram fechados por cerca de 30 dias. Este bloqueio é necessário para dar continuidade às obras. Dois novos retornos serão construídos próximos a esses locais.

Como opções, os condutores que trafegam no sentido Pituba podem retornar para Itapuã, próximo ao Colégio Imeja. Já os veículos que transitam em direção ao bairro de Itapuã podem utilizar o retorno que fica próximo ao Corsário Center para retornar à Pituba.