VIOLÊNCIA

Ataque em frente a mercadinho em Feira de Santana deixa 3 mortos

Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo a dona do estabelecimento

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2024 às 12:45

Polícia Civil
Polícia Civil Crédito: Divulgação/PC

Três homens foram mortos e outras três pessoas ficaram feridas em um ataque em frente a um mercadinho, em Feira de Santana, na noite da última sexta-feira (10). O crime aconteceu na Rua General Cordeiro de Farias, no bairro da Rua Nova e é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Segundo a Polícia Civil, duas das vítimas foram identificadas como José Victor Lopes Medeiros Junior, 31 anos, e Jonas Pinheiro Soares, 33. O terceiro homem ainda não foi identificado. Todos foram atingidos por tiros.

Ainda de acordo com a polícia, as primeiras informações indicam que os homens estavam bebendo em frente ao mercadinho quando quatro suspeitos chegaram em um carro. Os suspeitos atiraram contra o grupo e fugiram.

As outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos e foram socorridas. Elas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar, mas a polícia não divulgou mais informações sobre as vítimas nem sobre o estado de saúde.

O portal Acorda Cidade, contudo, divulgou que uma das pessoas feridas seria a dona do mercadinho. Identificada como Mara, ela estava no caixa do estabelecimento. Os outros dois homens seriam um funcionário e um cliente.

Policiais militares da 64ª CIPM foram acionados, mas, ao chegar no local, os três homens já estavam sem sinais vitais.

Segundo a Polícia Civil, foram expedidas guias periciais e de remoção. “Depoimentos foram coletados e diligências investigativas já estão sendo realizadas para esclarecer autoria e motivação do crime”, informou a corporação.