Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
redaç[email protected]
Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos pela polícia em Cuz das Almas, no Recôncavo baiano, nesta quinta-feira (9). O trio foi flagrado durante uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). Armas, drogas e coletes balísticos, entre outros, foram apreendidos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a polícia foi acionada com a denúncia de que havia homens armados na localidade conhecida como Banguela. Equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, da Rondesp Recôncavo e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte foram até lá averiguar.
“Com apoio da Ficco, os militares chegaram até o local indicado. Os criminosos atiraram contra as guarnições, houve confronto e eles não resistiram”, explica o comandante da 27ª CIPM, major Alexandre Messias.
No local foram apreendidos uma submetralhadora artesanal 9mm, uma pistola calibre 40, um revólver 38, carregadores, munições e 200 porções de drogas, R$ 860, três rádios comunicadores, faca e colete balístico.
A ação foi registrada na delegacia de Cruz das Almas.