Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Adolescente japonesa mata colega de classe: "queria ver como era"

Adolescente apresentava comportamento estranho desde o primário, quando colocou água sanitária na comida de alguns colegas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2014 às 09:38

 - Atualizado há 3 anos

Uma adolescente japonesa confessou ter espancado, matado e decapitado uma colega de classe de 15 anos porque tinha curiosidade e queria saber como era. "Queria matar alguém para ver" declarou a jovem dias após o crime, em depoimento à polícia. O crime ocorreu na cidade de Sasebo, em Nagasaki, no oeste do Japão.Segundo informações da imprensa local, a jovem de 16 anos não apresentou nenhum remorso durante a confissão e ressaltou que cortou a mão esquerda da colega com ferramentas e corda. Vítima tinha apenas 15 anos (Foto: Arquivo pessoal)Ao ver que a filha não havia voltado para casa, os pais da vítima identificada como Aiwa Matsuo ligaram para a polícia na noite de sábado (26), dia do crime. Na manhã de domingo, a polícia encontrou o corpo da jovem na casa da criminosa, que morava sozinha. 

A adolescente foi presa e pouco depois admitiu o crime. Ela disse que também abriu o abdome da vítima e executou a vítima com ferramentas como martelos e uma serra. "Eu mesma comprei tudo isso, queria matar alguém para ver como era", disse ela ao jornal Yoiuri. Além disso, a polícia também descobriu quatro mensagens em um fórum de internet onde a assassina publicou a foto da mão da vítima ensanguentada.A adolescente criminosa será submetida a exames psiquiátricos. Anos antes de matar a colega, ela já havia demonstrado um comportamento estranho na escola. Com alto rendimento nos estudos e nos esportes, ela colocou água sanitária na comida de suas colegas quando ainda estava no ensino primário. "Estava chateada com elas porque me desprezavam, riam de mim na classe", disse à época a uma professora. A adolescente também já dissecou vários animais.Horas antes do assassinato as duas jovens estavam se divertindo juntas. Segundo testemunhos, a mãe da criminosa morreu no ano passado e seu pai voltou a se casar, por isso ela morava sozinha.