Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em férias com namorado, americana se apaixona por outro e casa após 8 meses

A americana descobriu interesses comuns com um britânico, incluindo uma paixão compartilhada por Pokémon, quadrinhos e jogos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 20:56

Kara e James: americana vai passar férias com o namorado e volta apaixonada por outro, com quem se casa
Kara e James: americana vai passar férias com o namorado e volta apaixonada por outro, com quem se casa Crédito: Reprodução

Com o dinheiro do prêmio em concurso de dança, Kara estava curtindo férias com o namorado (cuja identidade foi preservada) em Panama City Beach (Flórida, EUA) quando aconteceu algo que mudaria a sua vida completamente. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Kara, moradora de Michigan (EUA), e o namorado foram abordados por um grupo de turistas no clube Spinnakers, que estava querendo sugestões de bons lugares para comer. Ali começava a virada de chave na vida da americana, em 2016.

"A primeira coisa que notei foi o sorriso de James e depois os seus olhos. Não vou mentir. Achei que ele era um problema! Havia algo entre nós. Não consigo nem explicar", relatou Kara, em reportagem publicada nesta semana no "Daily Star".

"Nós saímos com eles durante o dia e eles nos perguntaram se teríamos interesse em sair mais tarde novamente, já que eles não conheciam ninguém", acrescentou ela.

Então, o grupo se reuniu novamente. Porém, no meio da noite, o namorado de Kara e um amigo se retiraram para o hotel, dizendo que voltariam logo.

"Nem é preciso dizer que eles não voltaram. Continuei tentando ligar para eles, mas eles não me responderam. Foi o destino. Isso significou que passei a noite toda com James e seus amigos e descobri que James e eu tínhamos muito em comum", explicou a americana, de 28 anos.

Apesar de Kara estar em um relacionamento, uma conexão se formou entre os dois. A americana descobriu interesses comuns com James, incluindo uma paixão compartilhada por Pokémon, quadrinhos e jogos. Notavelmente, James, um dançarino habilidoso, surpreendeu Kara com os seus movimentos naquela noite.

"Meu pai era dançarino de break na Califórnia e na América Latina e me ensinou a dançar, então encontrar caras que soubessem dançar foi um desafio, mas James me surpreendeu", relatou ela.

Eles dançaram a noite toda e depois trocaram números de telefone para manter contato. Sem que Kara soubesse, o namorado percebeu que "estava sendo trocado".

"Tivemos a última discussão do nosso relacionamento naquela noite e, quando voltei para casa, terminei com ele", contou Kara.

Encontrar James era como se uma profecia estivesse sendo cumprida: o pai de Kara vivia dizendo que ela não se casaria com um americano e James é britânico, de Ipswich.

"James e eu conversamos pelo Skype por três meses depois que voltei para casa em Michigan, e me apaixonei absolutamente por ele. Dissemos 'eu te amo' um ao outro antes mesmo de nos beijarmos, tudo com base em nossos interesses e valores compartilhados, e o que queríamos para o nosso futuro", comentou a americana.

Em maio de 2016, James foi a Michigan visitar Kara. A americana também voou para a Inglaterra e passou um mês no Reino Unido em julho de 2016. Eles se casaram em outubro desse mesmo ano e Kara se mudou para o Reino Unido em dezembro daquele ano.

"Eu não sabia que ele tinha um anel e me pediu em casamento na praia em frente ao Spinnakers, onde nos conhecemos. Eu disse 'sim'."

Agora, Kara afirma que seu marido James transformou totalmente sua vida. Juntos, eles construíram sua vida do zero, progredindo de um pequeno quarto na casa dos pais de James para um aluguel infestado de mofo e, finalmente, comprando e reformando sua primeira casa há pouco mais de um ano, com planos para uma eventual expansão da família.