Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem morre nos braços de esposa após fazer sexo e artéria estourar

Alan e sua esposa estavam descansando após uma viagem feita para comemorar o primeiro aniversário de casamento

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 7 de outubro de 2015 às 23:31

 - Atualizado há 2 anos

Uma mulher desesperada descreveu o horror de perder seu marido apenas alguns momentos após ter relações sexuais com ele. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Alan Dean e sua esposa Michelle, de 33 anos de idade, estavam em casa descansando após uma viagem feita para comemorar o primeiro aniversário de casamento quando Alan morreu subitamente.

Apesar de praticar atividades físicas constantes e ser um exímio dançarino de salsa, o marido de Michelle teve uma artéria, que se ligava ao seu coração, rompida. (Foto: Reprodução)"Não parece real", disse Michelle em entrevista ao Daily Mail. "Num momento estávamos abraçados nos beijando e, no momento seguinte, Alan estava morto".

O casal havia se conhecido há oito anos, quando Michelle levou o seu carro à oficina de Alan e ele a convenceu a se juntar a ele numa aula de salsa. Michelle e Alan se casaram em 2014.

Este ano, os dois viajaram para a Grécia planejando comemorar seu aniversário. "Nós tivemos um feriado incrível, muito relaxante. Voltamos para casa e comemos no restaurante local, depois fomos para a cama. Na manhã seguinte, estávamos abraçados na cama nos beijando e, assim que terminamos, deitamos para conversar um nos braços do outro. Alan começou a fazer sons estranhos, como se estivesse engasgado. A princípio, pensei que ele estivesse brincando, mas então percebi que ele estava tendo problemas para respirar", contou Michelle.

Em choque, a mulher chamou uma ambulância e começou a fazer massagem cardíaca na tentativa de manter seu marido vivo, mas ele já havia morrido.

A autópsia mostrou que Alan teve um rompimento súbito de aorta.