Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Em nota, rede de fast food afirmou que lanche foi vendido por engano
Da Redação
Publicado em 21 de outubro de 2015 às 18:54
- Atualizado há um ano
Uma loja do McDonald's em Auckland, na Nova Zelândia, serviu a uma cliente um hambúrguer que já havia sido mordido. Segundo informações do site 'Daily Mail', o pedido da neozelandesa foi feito no drive-thru da rede.
Ao abrir a embalagem, ela ficou chocada ao encontrar um hambúrguer mordido e frio. Lakyn Taite-Allen usou as redes sociais para reclamar do ocorrido, postando fotos do seu Big Mac com uma mordida que não era sua.McDonald's vende sanduíche mordido para cliente na Nova Zelândia(Foto: Reprodução/Facebook)"Fui até um restaurante do McDonald's hoje e tive uma surpresa desagradável - um Big Mac com uma mordida a menos! Voltei para saber como isso tinha acontecido, e não para pedir um reembolso ou outro lanche, e tudo o que o gerente disse foi que isso era impossível de ter acontecido", afirmou Lakyn.Em nota, o McDonald's se desculpou pelo incidente e afirmou que, ao checar as imagens da câmera de segurança da cozinha da loja, conseguiu ver o momento em que o sanduíche foi devolvido por um cliente e, acidentalmente, acabou sendo entregue no pedido de Lakyn.McDonald's vende sanduíche mordido para cliente na Nova Zelândia(Foto: Reprodução/Facebook)