Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 17:11
Um casal do estado do Missouri, nos Estados Unidos, se casou em uma cerimônia improvisada em um hospital. O enlace aconteceu horas antes de darem as boas-vindas ao filho, em pleno Dia dos Namorados.
Sara e Brandon Perry iriam realizar o casamento em 16 de fevereiro, mas seus planos foram adiantados em três dias quando a bolsa da grávida estourou.
“Pensamos, ‘Ok, acho que não vamos chegar até sexta-feira’, então fomos para o hospital”, disse o homem de 39 anos ao jornal Good Morning America.
Buquê e vestido improvisados
Enfermeiras conversavam no corredor e Sara ouviu que alguém do hospital, que também aguardava por um parto, era um sacerdote. Ele concordou em realizar o casório.
A equipe do hospital então improvisou uma cerimônia com direito a lançamento de buquê e vestido improvisado com lençois do hospital.
“Juntaram um buquê de flores e embrulharam com gaze. Eu fiz um vestido de toga branco tirado de um lençol que estava na minha cama de hospital”, lembrou Sara.
Grávida de 35 semanas, Sara já havia obtido a certidão de casamento no dia anterior e o casal optou por concretizar o sonho do casório. “É o que nós dois queríamos, então não há razão para adiar”, disse Brandon Perry.