11 bailarinas são demitidas do Domingão do Faustão; veja a lista

em alta
18.07.2019, 14:28:00
Atualizado: 18.07.2019, 15:12:22
(Foto: Reprodução)

11 bailarinas são demitidas do Domingão do Faustão; veja a lista

Globo fala em 'renovação'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cast de bailarinas do Domingão do Faustão passará por uma grande renovação. De acordo com o UOL, como parte do processo, 11 integrantes do balé foram desligadas do programa.

As demissões ocorrem imediatamente após o encerramento do "Show dos Famosos" e antes do retorno do "Ding Dong" e "Dança dos Famosos". 

É comum esse processo de demissões no programa de Fausto Silva. Geralmente, ao passar dos 30 anos, as bailarinas já entram numa "fase de risco".

De acordo com o R7, esta é a maior demissão em massa da história do programa. O motivo do desligamento de tantas bailarinas ainda é uma mistério na Globo, uma vez que essa 'renovação' costuma ocorrer em doses menores, como em agosto de 2018, quando cinco bailarinas deixaram o programa. 

A Globo fala em renovação para justificar as saídas. Entretanto, é curioso pois há algumas novatas incluídas no passaralho.

Veja a lista das demitidas:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas