12 anos após assassinato, mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina

em alta
27.02.2020, 09:11:30
Atualizado: 27.02.2020, 12:25:55
(Foto: Reprodução)

12 anos após assassinato, mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina

Ana Carolina Oliveira também é mãe de um menino de três anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz a uma menina nesta quarta-feira (26) em São Paulo. O nascimento de Maria Fernanda acontece 12 anos após Isabella ser assassinada por seu pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Segundo o R7, a pequena Maria Fernanda é fruto do casamento de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Ela é a segunda filha do casal, que também são pais de Miguel, três anos.

O momento de felicidade na vida de Ana Carolina acontece após ela ficar conhecida em todo o Brasil em 2008 por conta da morte de sua filha. 

A situação foi ainda mais difícil porque a pequena Isabella, então com apenas cinco anos, foi assassinada por seu pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. A menina foi morta por eles e arremessada da janela do apartamento.

Foto: Reprodução

Ana Carolina Oliveira não concede muitas entrevistas. Mas quando anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido Vinícius Francomano, em 2016, ela falou em entrevista para a revista Veja sobre como conseguiu lidar com a perda da filha.

Ela disse: “Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca. Eu demorei dois meses para procurar terapia e cheguei a fazer três sessões por semana. Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”.

Ana Carolina Oliveira também revelou que não imaginava que iria se casar. “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, disse ela.

A mãe ainda concluiu a entrevista em questão dizendo que acredita que sua filha Isabella estaria feliz por sua nova fase. “Ela completaria 14 anos na semana passada. A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje. Tenho certeza: Isabella estaria feliz”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas