16 são baleados em festa no estado de Nova York; 2 morrem

mundo
19.09.2020, 09:11:00
(Reprodução/Democrat and Chronicle)

16 são baleados em festa no estado de Nova York; 2 morrem

Ainda não se sabe se o tiroteio foi algo aleatório ou tinha algum alvo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em um tiroteio em Rochester, no estado de Nova York, nos EUA. 

O tiroteio começou durante uma festa em um quintal. Cerca de 100 pessoas que estavam no local correram quando os disparos foram ouvidos. A cena foi "muito caótica", segundo o chefe interino de polícia de Rochester, Mark Simmons.

Os dois mortos são um homem e uma mulher jovens, no final da adolescência, diz Simmons.

Ainda não se sabe se o tiroteio foi algo aleatório ou tinha algum alvo. Os feridos foram internados e não correm risco de morrer.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas