A eliminação precoce da dupla Ba-Vi no Baianão

Este episódio analisa as consequências do vexame inédito no estadual

  • Foto do(a) author(a) Editoria de Esporte
  • Editoria de Esporte

Publicado em 18 de março de 2022 às 15:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Pela primeira vez na história, Bahia e Vitória foram eliminados ao mesmo tempo na primeira fase do Campeonato Baiano. A dupla da capital até venceu os últimos jogos, mas como não dependia das próprias forças, viu o caçula Barcelona de Ilhéus ficar com a única vaga que restava nas semifinais. Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira também avançaram. Restou ao Vitória o 5º lugar e ao Bahia o 6º.

Este episódio analisa a eliminação precoce da dupla Ba-Vi no estadual, bem como suas consequências, a exemplo da troca de técnico na Toca do Leão. Dado Cavalcanti foi demitido e Geninho contratado. Integrantes do CORREIO, o repórter Gabriel Rodrigues e o colunista Gabriel Galo são os comentaristas da vez. 

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.