A estreia do Bahia na Sul-Americana 2020

O Bahia inicia sua sétima participação na Copa Sul-Americana no dia 12 de fevereiro, quando disputa a partida de ida da 1ª fase da competição contra o Nacional do Paraguai. Os jornalistas do Correio* Ivan Dias Marques, Gabriel Rodrigues e Vinícius Nasci...

  • Y
  • Yasmin Oliveira

Publicado em 9 de fevereiro de 2020 às 01:59

- Atualizado há 3 meses

O Bahia inicia sua sétima participação na Copa Sul-Americana no dia 12 de fevereiro, quando disputa a partida de ida da 1ª fase da competição contra o Nacional do Paraguai. Os jornalistas do Correio* Ivan Dias Marques, Gabriel Rodrigues e Vinícius Nascimento detalham o momento e a responsabilidade do tricolor na competição e fazem um apanhado do rival do Esquadrão na Sula. Confira:

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast está disponível também no Spotify, no Deezer e no iTunes! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, Apple Podcast, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.