A Fazenda: câmeras mudam, mas áudio de esporro de Jojo em Biel vaza

variedades
27.09.2020, 11:53:00
(Reprodução)

A Fazenda: câmeras mudam, mas áudio de esporro de Jojo em Biel vaza

Peoa gritou tão alto no quarto que deu para ouvir com a câmera na cozinha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O som do esporro de Jojo Todynho em Biel foi ouvido neste domingo (27) mesmo com o PlayPlus tendo cortado a transmissão da cena. A peoa gritou tão alto que o áudio vazou para outro cômodo e o público conseguiu ouvir.

Segundo o Notícias da TV, do Uol, não é a primeira tentativa de censura por parte do serviço.

Hoje, os peões estavam se trocando no quarto quando começou a confusão. A câmera mudou para a cozinha, mas era possível ouvir gritos de Jojo. Ela reclamava que Biel estava dormindo ao invés de ir buscar água no poço. Os participantes foram punidos e precisam ficar sem água encanada.

Jojo perguntou se Biel achava que estava em um spa. O funkeiro não ligou. Nesse momento, a câmera muda. 

"Tô estressada e tô, porra. Acabou, é isso aí. Tá sim de deboche falando que vai tomar dois banhos, vai tomar no cu, vai se foder, fica de deboche comigo não. Tô o cão hoje. Que que foi? Que que foi? O anjo da minha boceta, caralho!", gritou Jojo.

Rodrigo Moraes cochicha: "Vamo que vamo, né?". Jojo continua. "Fica de risinho, vai ficar de risinho na casa do caralho. Tá no circo, porra? Vai ficar fazendo circo hoje eu tô igual à Stéfany [Bays], sou a palhaça hoje!", diz. Veja a cena abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas