‘A gente sai daqui até com certa aflição’, diz Osmar Loss

Técnico do Vitória avalia atuação do time no empate em 1x1 com o Atlético-GO

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2019 às 19:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor/ CORREIO

Após sua estreia no comando do Vitória, o técnico Osmar Loss valorizou o empate em 1x1 com o Atlético-GO, neste domingo (26), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas revelou que ficou com uma sensação incômoda por não ter conseguido vencer a partida, já que o Leão esteve à frente no marcador e teve vantagem numérica nos minutos finais do jogo. 

“O importante num campeonato como esse é pontuar. É óbvio que a gente sai daqui até com uma certa aflição, talvez pudéssemos ter feito os três pontos, por estarmos ganhando e por termos tido no final da partida um homem a mais e termos conseguido transformar isso em oportunidades”, afirmou. 

“Mas o time do Atlético-GO aqui é muito forte e, mesmo com um homem a menos, teve também uma grande oportunidade que poderia ter nos tirado esse ponto que a gente está levando”, ponderou. 

Na avaliação de Loss, apesar de só ter treinado o time por quatro dias, foi possível ver evolução no jogo deste domingo. “No pouco tempo que a gente teve para estar próximo dos atletas, o nosso foco era estabelecer confiança, melhorar nossa capacidade de sofrer no jogo, evoluir um pouco mais na parte ofensiva e acho que a gente conseguiu de certo modo melhorar alguns quesitos. É claro que o caminho é muito longo”, disse.