‘A gente sai daqui até com certa aflição’, diz Osmar Loss

e.c. vitória
26.05.2019, 19:29:00
Osmar Loss avalia como positiva a atuação do Vitória contra o Atlético-GO (Mauro Akin Nassor/ CORREIO)

‘A gente sai daqui até com certa aflição’, diz Osmar Loss

Técnico do Vitória avalia atuação do time no empate em 1x1 com o Atlético-GO

Após sua estreia no comando do Vitória, o técnico Osmar Loss valorizou o empate em 1x1 com o Atlético-GO, neste domingo (26), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas revelou que ficou com uma sensação incômoda por não ter conseguido vencer a partida, já que o Leão esteve à frente no marcador e teve vantagem numérica nos minutos finais do jogo. 

“O importante num campeonato como esse é pontuar. É óbvio que a gente sai daqui até com uma certa aflição, talvez pudéssemos ter feito os três pontos, por estarmos ganhando e por termos tido no final da partida um homem a mais e termos conseguido transformar isso em oportunidades”, afirmou. 

“Mas o time do Atlético-GO aqui é muito forte e, mesmo com um homem a menos, teve também uma grande oportunidade que poderia ter nos tirado esse ponto que a gente está levando”, ponderou. 

Na avaliação de Loss, apesar de só ter treinado o time por quatro dias, foi possível ver evolução no jogo deste domingo. “No pouco tempo que a gente teve para estar próximo dos atletas, o nosso foco era estabelecer confiança, melhorar nossa capacidade de sofrer no jogo, evoluir um pouco mais na parte ofensiva e acho que a gente conseguiu de certo modo melhorar alguns quesitos. É claro que o caminho é muito longo”, disse.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas