'A gente sai envergonhado', diz Douglas após Bahia ser goleado

e.c. bahia
20.11.2020, 22:11:00
Atualizado: 20.11.2020, 22:37:59
Douglas lamentou derrota com goleada para o Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução/Premiere)

'A gente sai envergonhado', diz Douglas após Bahia ser goleado

Tricolor caiu por 4x0 para o Bragantino fora de casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A expectativa que o Bahia tinha após vencer três seguidas no Campeonato Brasileiro se transformou em frustração na noite desta sexta-feira (20). No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Esquadrão foi presa fácil para o Red Bull Bragantino e acabou goleado por 4x0.

Três dos quatro gols do time paulista foram marcados em apenas 20 minutos do primeiro tempo, o que demostrou o quão ruim foi o desempenho do tricolor na partida.

Um dos líderes do elenco do Bahia, o goleiro Douglas falou após o jogo e lamentou o resultado. O camisa 1 se disse envergonhado pelo papel realizado pelo tricolor diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

"A gente sai envergonhado pelo desempenho. Não tirando os méritos do Bragantino, mas fizemos um jogo muito abaixo, apático. Um jogo para tirar as lições que precisamos repetir o que nos trouxe para essa pontuação. Não fizemos isso hoje. Precisamos ser grandes para que isso não nos abata para a sequência do campeonato e Copa Sul-Americana", disse ele.

O resultado manteve o Bahia na nona colocação, com 28 pontos, mas o tricolor pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Já a distância para a zona de rebaixamento, que era de sete pontos, caiu para cinco e também pode diminuir.

O próximo compromisso do tricolor no Campeonato Brasileiro será contra o São Paulo, no próximo sábado (28), na Fonte Nova. Antes disso, o Esquadrão recebe o Unión, da Argentina, nesta terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final Copa Sul-Americana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas