A largada do turismo baiano para tentar voltar firme no verão

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 7 de setembro de 2020 às 06:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Estamos em pleno feriadão de 7 de setembro, o primeiro após o retorno das atividades econômicas e do turismo na Bahia. Serão mais dois até o final do ano, um em 12 de outubro e outro em 2 de novembro.

Apesar da expectativa que os feriadões trazem, o foco está no Réveillon e no verão. Não há esperança de recuperar o prejuízo agora. A ideia é testar os protocolos, ganhar a confiança do cliente para que no final do ano, aí sim, consiga um movimento parecido com o normal.

Escolha o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

Nesse podcast, conversamos com lideranças do turismo para saber como está a expectativa para o Réveillon e para o verão. Existe a confiança de que teremos uma alta temporada pelo menos próxima do que tivemos nos últimos anos?

Entrevistamos Flávio Monteiro, diretor de operações de Costa do Sauípe, Marcelo Oliveira, prefeito de Mata de São João, e Diana Farias, secretária de turismo de Cairu.

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber