'A mulher sábia edifica o lar', diz Bolsonaro em mensagem sobre o Dia da Mulher

brasil
08.03.2020, 11:24:53
Atualizado: 08.03.2020, 11:31:53

'A mulher sábia edifica o lar', diz Bolsonaro em mensagem sobre o Dia da Mulher

Presidente também fez homenagem à mãe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente Jair Bolsonaro usou a sua conta pessoal no Twitter para escrever uma mensagem em referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (8).

No texto, ele lembrou da mãe e aproveitou para falar das mulheres como um todo. "Em nome da Sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, minha mãe que fará 93 anos dia 28 de março, saúdo todas as mulheres do nosso Brasil", escreveu.

Em seguida, ele utilizou uma frase bíblica e acrescentou: "Provérbios 14:1" - "A mulher sábia edifica o lar". 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas