A Múmia volta com Tom Cruise como protagonista

Guia
08.06.2017, 06:05:00

A Múmia volta com Tom Cruise como protagonista

Filme tem também Russell Crowe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Annabelle Wallis e Tom Cruise são protagonistas de A Múmia (Foto: divulgação)


A Múmia está de volta e agora com Tom Cruise no lugar de Brendan Fraser. Mas este novo filme não se trata de uma refilmagem daquela produção. Também não é uma releitura do clássico de 1932, com Boris Karloff. A primeira diferença é que a múmia agora é uma mulher, interpretada por Sofia Boutella (Star Trek Sem Fronteiras). Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, sepultada em sua cripta, desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada por acreditar ter sido vítima de uma injustiça, ela espalha terror desde as areias do Oriente Médio até os becos de Londres. As críticas americanas não pouparam o filme e algumas chegaram a afirmar que é o pior dos mais de 40 filmes estrelados por Tom Cruise. A produção tem ainda Russell Crowe, que interpreta Dr. Jekyll, mesmo personagem que aparece em O Médico e o Monstro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas