A reabertura das academias deu certo? O balanço depois de um mês

podcast
14.09.2020, 06:30:00

A reabertura das academias deu certo? O balanço depois de um mês


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de cinco meses fechadas, as academias e derivados reabriram em Salvador no dia 10 de agosto. Passado pouco mais de um mês, é hora de fazer um balanço de como foi a retomada nesse setor.

Como os clientes avaliam essa volta? E os profissionais, como os personal trainers? E os proprietários de academias e de estúdios de outras atividades físicas? Existe segurança de saúde, para o cliente, e financeira, para o empresário?

Nesse podcast, a gente traz exatamente esse balanço. Como as academias, de diferentes tamanhos, reagiram aos protocolos? É possível segui-los? É possível manter o espaço funcionando com limitação de clientes?

Como ouvir o podcast? Escolha o seu aplicativo favorito:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui

Ouvimos Paulo Tuchê, personal trainer e conselheiro do Conselho Regional de Educação Física, clientes de academias de Salvador e Jamerson Souza, proprietário da academia Fit Prime, em Itapuã.

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas