'A Regra do Jogo': Adisabeba vai descobrir verdade sobre Zé Maria

TV
06.12.2015, 21:15:00

'A Regra do Jogo': Adisabeba vai descobrir verdade sobre Zé Maria

Descoberta vai acontecer após desaparecimento de Romero

A situação vai ficar complicada para Zé Maria (Tony Ramos) na novela 'A Regra do Jogo', da Rede Globo. A namorada dele, Adisabeba (Susana Vieira), vai encontrar drogas nas molduras das obras de arte pintadas pelo personagem.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do site 'O Globo', a descoberta vai acontecer quando Tóia (Vanessa Giácomo) for na casa Adisabeba após o desaparecimento de Romero (Alexandre Nero). 

Adisabeba vai descobrir verdade sobre Zé Maria
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Por não saber que o ex-vereador está sendo mantido refém por Kiki (Deborah Evelyn), a jovem fica com medo de estar só e pede abrigo a ex-chefe. Aproveitando a situação, Tóia vai contar que Zé Maria tentou matá-la em Paraty.

Mesmo assutada com a notícia, Adisabeba afirma que acredita e confia no vilão. Tóia vai dizer que essa atitude é um erro e vai pedir que ela desista. Mesmo assim, a loira vai continuar certa de sua decisão, sem imaginar o que está por vir.

Em um momento, Zé Maria vai pedir que ela deixe as telas no hostel, e por causa da desconfiança a mãe de Merlô (Juliano Cazarré), vai analisar o material e encontrar as drogas. Ainda segundo a publicação, após essa situação ela fica abalada mas não comenta  com o amado. Quando Zé retorna, perebe que ela está triste e a questiona.

Adisabeba vai descobrir verdade sobre Zé Maria
(Foto: Gshow)

"O que foi? Te conheço, você não consegue disfarçar, se está sentindo alguma coisa, aparece logo nos seus olhos. O que está pegando, Bebinha?", pergunta Zé. Adisabeba tenta esconder a verdade mas demonstra triste: "Você me conhece. Sou uma mulher forte. Sou pra cima. Mas também sofro com as coisas. Não sou de ferro, não. A vida, Zé, sempre vem e te dá aquela rasteira. E é sempre quando você menos espera".

Curioso com a forma que a namorada se encontra, Zé continua questionando: "O que é isso? Nunca vi você nesse estado. Por que você está falando essas coisas?".

"Nada. É que me bateu uma tristeza. Acho que fiz tudo errado. Essa minha vida... Juntei mais dinheiro do que precisava ter, me sacrifiquei todos esses anos, construí isso tudo. Para quê? Olho em volta e fico pensando que isso tudo vai desabar! E a culpa é minha!", reflete a empresária.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/operario-fica-pendurado-em-predio-durante-pintura-e-e-socorrido-veja-video/
Ele foi retirado de edifício em Fortaleza e conduzido a unidade médica pelo Samu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-passar-mal-e-ser-socorrido-no-senado-kajuru-segue-internado-na-uti/
Colega baiano Otto Alencar ajudou a socorrê-lo em plenário: ‘não vai ficar sequela’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/matou-como-se-ela-fosse-bicho-diz-testemunha-de-crime-contra-moradora-de-rua/
Defesa de comerciante alega que ele reagiu a uma tentativa de assalto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bombeiros-controlam-incendio-em-academia-na-graca/
Fogo começou por volta das 22h40 e foi contido rapidamente
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vai-para-um-programa-que-te-mereca-diz-fontenelle-a-lacombe-ao-vivo/
Jornalista ficou sem graça com o comentário e afirmou estar feliz no Aqui na Band
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/audiencia-do-caso-davi-fiuza-e-marcada-para-abril-de-2020/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-eva-comemora-40-anos-com-dvd/
Gravação aconteceu em Belo Horizonte e contou com a participação de Durval Lelys, Léo Santana, Tomate, Mumuzinho e Wesley Safadão
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-leva-leao-para-enfrentar-caes-da-policia-em-protesto-veja-video/