A Regra do Jogo: Pai da facção será revelado amanhã; saiba quem é

Tudo começa quando Romero (Alexandre Nero) descobre segredo sobre a identidade do líder da quadrilha criminosa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2015 às 12:59

- Atualizado há um ano

Um dos maiores mistérios da novela 'A Regra do Jogo', que vai ao ar às 21h na TV Globo, vai ser revelado nesta quarta-feira (16). A identidade do Pai da facção, temido por diversos personagens, será finalmente revelada no capítulo de amanhã. Leia abaixo somente se deseja saber quem é ele:

Uma conversa entre Zé Maria (Tony Ramos) e Gibson (José de Abreu) vai confirmar que o pai de Kiki (Deborah Evelyn) é o líder da facção. Tudo começa quando Romero (Alexandre Nero) descobre o segredo e passa a chantageá-lo em troca de dinheiro e da liberdade de Tóia (Vanessa Giácomo) e Atena (Giovanna Antonelli).Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção(Foto: Divulgação/TV Globo)Gibson acaba conversando sobre isso com Zé Maria, encarregado de entregar o dinheiro para Romero. "Já entreguei sim. O dinheiro já tá na mão do Romero conforme o combinado. Entreguei pessoalmente como o senhor mandou", dirá o malandro. 

O Pai vai perguntar se tudo correu bem durante a entrega do suborno. "Depende do que o senhor chama de tudo bem. O infeliz ficou me provocando. Mas eu me controlei". Gibson vai rir e elogiar a postura de Zé Maria.  "Gostei de ver! Eu não mandei você cuidar desse assunto pessoalmente só porque você é da minha confiança. Eu tô testando a sua paciência", garantirá.

"Tá mesmo. Por mim eu entregava pro Romero uma passagem pro inferno, sem volta e sem escala", responderá Zé. Neste momento, Dante (Marco Pigossi) chega e interrompe a ligação entre o avô e o capanga. Gibson disfarça e desliga o telefone.

"Pronto, era só uma bobagem lá da fábrica. Você queria falar comigo?", perguntará o Pai da facção. E o policial contará ao avô que descobriu que Orlando (Eduardo Moscovis) é bandido da facção. Como será que Gibson vai reagir? Não perca! A cena vai ao ar no capítulo de amanhã (16) da novela 'A Regra do Jogo'.

[[saiba_mais]]