A volta do movimento

olhares
20.05.2020, 20:13:00
Atualizado: 20.05.2020, 20:57:57

A volta do movimento

Enquanto em alguns bairros as medidas restritivas foram suspensas, em outros, as mesmas regras começam a valer a partir da sexta-feira (22). O movimento de pessoas é grande em todos esses locais.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O fluxo de pessoas voltou a crescer na Avenida Joana Angélica após término das medidas restritivas.
O fluxo de pessoas voltou a crescer na Avenida Joana Angélica após término das medidas restritivas. (Arisson Marinho/CORREIO)
Na Boca do Rio, os vendedores também já tomavam conta das ruas e calçadas.
Na Boca do Rio, os vendedores também já tomavam conta das ruas e calçadas. (Nara Gentil/CORREIO)
Na Liberdade teve fila para fazer o teste rápido da covid-19.
Na Liberdade teve fila para fazer o teste rápido da covid-19. (Arisson Marinho/CORREIO)
Entre as medidas adotadas pela prefeitura para tentar minimizar o contágio por coronavírus está a desinfecção de áreas públicas, como o Plano Inclinado da Liberdade.
Entre as medidas adotadas pela prefeitura para tentar minimizar o contágio por coronavírus está a desinfecção de áreas públicas, como o Plano Inclinado da Liberdade. (Arisson Marinho/CORREIO)
Na próxima sexta-feira (22), as medidas de isolamento mais rígidas passam a valer também no bairro de Brotas.
Na próxima sexta-feira (22), as medidas de isolamento mais rígidas passam a valer também no bairro de Brotas. (Nara Gentil/CORREIO)
Cosme de Farias também entra na lista dos bairros que terão medidas restritivas a partir de sexta-feira (22).
Cosme de Farias também entra na lista dos bairros que terão medidas restritivas a partir de sexta-feira (22). (Nara Gentil/CORREIO)
Apesar dos apelos das autoridades e do fechamento das praias, surfistas furam o bloqueio na praia de Ondina.
Apesar dos apelos das autoridades e do fechamento das praias, surfistas furam o bloqueio na praia de Ondina. (Nara Gentil/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas