Abap faz doação de máscaras para as Obras Sociais Irmã Dulce

salvador
14.07.2020, 15:38:00

Abap faz doação de máscaras para as Obras Sociais Irmã Dulce

Ação tem por objetivo apoiar os profissionais de saúde da entidade 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap-BA) doou 500 máscaras às Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), entidade que administra o Hospital Santo Antônio, que tem recebido doentes com suspeita de covid-19.

A ação tem por objetivo apoiar a equipe de saúde, que são os profissionais mais expostos ao risco de contrair a doença, pelo contato direto com pacientes infectados. 

 “A Osid desenvolve um trabalho de importância singular no cuidado à população mais vulnerável da cidade, sendo um patrimônio vivo da nossa cidade e do nosso povo, e merecendo nosso apoio para continuar preservando vidas”, destacou Cláudio Carvalho, presidente da entidade. 

Em abril, a Abap contribuiu para o trabalho do Instituto Couto Maia – unidade de saúde que diagnosticou alguns dos primeiros casos da covid-19 em Salvador. Na ocasião, a entidade doou 1.000 máscaras e 500 pares de luva para uso dos profissionais de saúde.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas