ABI e OAB realizam debate com candidatos à prefeitura na quarta (4)

salvador
30.10.2020, 08:27:00
Atualizado: 30.10.2020, 08:29:55

ABI e OAB realizam debate com candidatos à prefeitura na quarta (4)

Transmissão será pelo Youtube das entidades e também na TVE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) realiza na quarta-feira (4), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil/Seção Bahia (OAB-BA), um debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador. O evento vai começar às 20h e terá transmissão pelo Youtube da ABI e da OAB-BA e pela TVE.

O debate será mediado pela jornalista Suely Temporal. Vão participar Olívia Santana (PCdoB), Cézar Leite (PRTB), Bruno Reis (DEM), Celso Cotrim (PROS), Denice Santiago (PT), Rodrigo Pereira (PCO), Bacelar (Podemos/Rede/PTC), Hilton Coelho (PSOL) e Pastor Sargento Isidório (Avante).

O evento será no auditório da instituição, que será adaptado para a ocasião, com todos os cuidados por conta da pandemia do novo coronavírus. Cada candidato poderá levar apenas uma pessoa ao Edifício Ranulfo Oliveira. Entre as medidas, não será permitido acesso de pessoas não credenciadas e a cobertura jornalística ficará por conta da ABI e da OAB-BA.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas