Ação da PM termina com um morto e traficante com tornozeleira eletrônica preso

salvador
26.09.2021, 15:41:00
Atualizado: 26.09.2021, 17:19:28
(Divulgação/SSP)

Ação da PM termina com um morto e traficante com tornozeleira eletrônica preso

Homens trocaram tiros com policiais na localidade do Buraco da Jia, no bairro de Brotas, em Salvador; armas e drogas foram apreendidas

Uma ação policial na tarde deste domingo (26), em Salvador, terminou com um traficante preso e outro morto, após confronto. A operação aconteceu após os militares receberem denúncias de homens exibindo armas de fogo, em um veículo, na localidade de Buraco da Jia, no bairro de Brotas. 

De acordo com a polícia, no momento do cerco, os criminosos atiraram na direção dos PMs. Houve confronto e um dos traficantes acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Um outro integrante do grupo, que usava tornozeleira eletrônica, acabou alcançado e preso. Ele estava em liberdade provisória.

Com os traficantes foram apreendidos uma pistola calibre 45, carregador, munições, 51 pinos de cocaína, 20 trouxas de maconha, um celular e 14 reais. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas