Acbeu oferece bolsas de estudo para professores da rede pública

cartão de ponto
28.01.2020, 05:00:00

Acbeu oferece bolsas de estudo para professores da rede pública

Por Geraldo Bastos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Grupo Educacional Acbeu  abre nesta sexta-feira as inscrições para bolsas de estudo do programa Brazilians Innovating on the Teaching of English (Brite 2020). Financiado pela Embaixada dos Estados Unidos, o curso de aperfeiçoamento  é voltado para professores  que atuam na rede pública ensinando inglês. Os interessados podem se inscrever até 14 de fevereiro. Ao total, serão ofertadas 30 vagas. As aulas presenciais acontecerão pela manhã, na unidade Acbeu  Pituba (Rua Pernambuco, nº. 586). O término do curso, que está em sua segunda edição, está previsto para o dia 14 de novembro.  Informações (71) 3340-5400.

CCR Metrô Bahia contrata
A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para quatro vagas para Agente Atendimento Estações PCD – Part Time. O cargo exige ensino médio completo e disponibilidade para atuar 4 horas por dia  Os interessados devem efetuar as inscrições no site www.ccrmetrobahia.com.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas