Acelera Iaô prorroga inscrições nos Labs de Moda e Música

correio afro
14.02.2022, 20:08:00
(Foto: Divulgação)

Acelera Iaô prorroga inscrições nos Labs de Moda e Música

Projeto vai capacitar afroempreendedores em cinco áreas

O programa Acelera Iaô prorrogou as inscrições do Iaô Labs para os afros empreendedores dos segmentos de moda e música, até esta quarta-feira (16/02). As inscrições podem ser feitas no site da Fábrica Cultural e o resultado será divulgado ainda esta semana, na sexta-feira (18/02).

Ao todo, estão sendo selecionados 150 afro-empreendimentos para participarem do primeiro ciclo do Iaô Labs. Além de moda e música, esta etapa também contempla profissionais das áreas de artesanato, gastronomia e serviços criativos – que já foram selecionados no prazo regular de seleção.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

A aula inaugural do Iaô Labs está agendada para o dia 03 de março e será online. As oficinas seguirão até o dia 13 de abril no formato online com previsão de alguns encontros presenciais no Iaô Espaço de Criação.

O Acelera Iaô tem mais outras cinco etapas e ao todo, visa promover e impulsionar a educação empreendedora afro centrada, a economia criativa e a comunicação digital. As capacitações abordarão temas como planejamento e gestão de negócios criativos, design estratégico e sustentável, formação de preço e técnicas de vendas, marketing digital para pequenos negócios, entre outras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas