'Acho que saúde é moda', diz Margareth Menezes, nos bastidores do Afro

Cantora cruzará passarela, na Praça da Cruz Caída, com roupa assinada por Mônica Anjos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de novembro de 2016 às 18:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Alex Dantas/Divulgação

Margareth Menezes vai cruzar a passarela do Afro Fashion Day 2016, na Praça da Cruz Caída, com um look assinado por Mônica Anjos. Nos bastidores, a cantora elogiou a estilista. "Teve uma etapa que ela me vestiu, com uns vestidos muito bonitos. Eu gosto dessa coisa solta, combina comigo, meu jeito de ser. Tem muita qualidade", disse.

Maga também falou da sua relação com a moda. "Eu não sou uma pessoa que sigo todas as tendências. Vou naquilo que me sinto bem e tem a ver também com meu momento. Sou meio mutante, acho que essa é uma dinâmica da vida mesmo", declarou.   Margareth, nos bastidores do Afro (Foto: Naiana Ribeiro/CORREIO) Para a baiana, aliás, o lado fashion não está ligado só às roupas. "Moda é estar confortável, estar saudável. Acho que saúde é moda. Às vezes, a pessoa pode não ter aquela perfeição física, mas tem aquela vitalidade que é importante para expressar a beleza".

O Afro Fashion Day é uma realização do CORREIO com patrocínio do Shopping da Bahia, HapVida e Faculdade da Cidade, apoio do Senac e Eudora e apoio institucional da prefeitura de Salvador.