Acidente com carro durante a madrugada derruba poste em Stella Maris

salvador
10.02.2021, 21:13:00
Atualizado: 10.02.2021, 21:13:50
Funcionários da Coelba fazem serviço de reparo no poste atingido (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Acidente com carro durante a madrugada derruba poste em Stella Maris

Não há registros de feridos

Um carro atingiu um poste no bairro de Stella Maris durante a madrugada desta quarta-feira (10). Segundo a Transalvador, ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na Rua General Severino Filho, por volta das 2h. Foi preciso fazer um pequeno desvio na pista porque o carro, um Honda Civic de cor branca, derrubou um poste energizado. Toda a fiação foi ao chão e uma equipe da Coelba foi enviada para fazer a substituição do poste.

Motoristas que passaram pelo local durante a amanhã, após o acidente, afirmaram que o trânsito ficou levemente carregado até as 9h. O poste ficou pendurado pelos fios, estava energizado e precisou ser desligado para que o veículo fosse removido. Apesar do acidente, não houve interrupção no fornecimento de energia no bairro e região.

Antes das 12h, toda a situação estava resolvida e o trânsito foi liberado na região.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas