Acidente entre dois motociclistas deixa uma vítima no bairro de Pau da Lima

salvador
03.12.2021, 21:16:00
(Reprodução / Redes Sociais)

Acidente entre dois motociclistas deixa uma vítima no bairro de Pau da Lima

Colisão ocorreu na Estrada Velha do Aeroporto, em frente ao supermercado Assaí

Um acidente de trânsito envolvendo dois motociclistas na noite desta sexta-feira (03) deixou um morto no bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Por volta das 18h30, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) recebeu a ocorrência de uma colisão entre duas motos, na Estrada Velha do Aeroporto, próximo ao supermercado Assaí. Um dos motoqueiros acabou falecendo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do outro envolvido no acidente.

Uma equipe do órgão de trânsito esteve no local fazendo o acompanhamento do caso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar também estiveram presentes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas