Acidente envolvendo três veículos deixa cinco pessoas mortas na Bahia

bahia
30.07.2021, 14:24:00
Atualizado: 30.07.2021, 18:37:42
(Reprodução/TV Bahia)

Acidente envolvendo três veículos deixa cinco pessoas mortas na Bahia

Ambulância foi ultrapassar e causou batida na BR-242, no oeste

Um acidente envolvendo três veículos deixou cinco pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (30) na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Todas as pessoas que morreram estavam em um mesmo carro, um Chevrolet Spin.

A batida foi por volta das 8h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância foi ultrapassar uma carreta e acabou batendo no Spin. Depois, o carro ainda bateu na carreta. 

Os cinco ocupantes do carro morreram, quatro deles na hora e um enquanto recebia socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma passageira da ambulância teve ferimentos leves.

De acordo com a PRF, as vítimas seguiam de São Paulo para Sergipe em um veículo alugado. Até o fim da tarde desta sexta, as vítimas ainda não foram identificadas, mas informações preliminares apontam que elas não tinham parentesco e seguiam para Sergipe para trabalhar. Não há informações sobre a empresa para qual as vítimas prestariam serviço.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas