Acidente grave deixa 7 mortos e 30 feridos em estrada no Paraná

brasil
03.08.2020, 06:00:16
Atualizado: 03.08.2020, 06:18:47
(Reprodução/Twitter)

Acidente grave deixa 7 mortos e 30 feridos em estrada no Paraná

Engavetamento foi provocado por fumaça de queimada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um acidente grave no fim da noite deste domingo (2) deixou sete pessoas mortas e 30 feridas, na BR-277, no Paraná. Uma fumaça causou um engavetamento entre 22 veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco motocicletas, quinze carros, um carro da polícia militar e um caminhão. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região. 

O acidente aconteceu por causa da fumaça de uma queimada perto do local, que atrapalhou a visão de quem dirigia. Alguns motoristas pararam no acostamento por causa disso e, então, aconteceu o engavetamento. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas