ACM Neto vai casar ainda esse ano

alô alô
20.07.2020, 13:21:12
Atualizado: 20.07.2020, 13:24:13

ACM Neto vai casar ainda esse ano


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Alô Alô Bahia)

ACM Neto e Mariana Barreto vão se casar ainda esse ano. “Será um ato formal, no civil, porque agora não dá para pensar em nada diferente disso”, disse o prefeito, nesta segunda-feira (20), durante entrevista à repórter Driele Veiga, na TV Aratu-SBT.  ACM e Mariana ficaram noivos no dia 20 de junho, durante jantar na fazenda da família Magalhães, em Cabeceiras do Paraguaçu.
 
O casal está junto desde o ano passado e, de acordo com informações do site Alô Alô Bahia, ACM tem encontrado em Mariana a companheira ideal para estar ao seu lado em todos os momentos. Discreta, Mariana tem feito poucas postagens nas redes sociais. Na última, destacou a importância do relacionamento. “Obrigada por me fazer tão feliz e caminhar sempre ao meu lado”, disse, em homenagem ao noivo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas